terça-feira, 13 de novembro de 2007

É isso

O nome vai ser este, "Sambapunk". Ainda há restos de dúvidas sobre como escrever o negócio. Será que o "P" lá do miolo ficaria melhor no formato maiúsculo? Acho que vou evitar a modernice e fazer como aprendi no primário.

Antigo, eu? Só estou querendo faciliar as coisas, porque já compliquei demais tudo. Ih, não, roupa suja logo no primeiro post, não.

Tomar a decisão em relação ao nome foi fácil. Não foi o caso de consultar ninguém. Depois de ter me rendido ao universo blogueiro, que agora me lembra muito o universo fanzineiro de outrora, através do qual entrei no jornalismo, consultei amigos e amigas e ficava sempre em dúvida em relação ao nome.

"Sambapunk" parece contemplar tudo. Ou pouca coisa. Mas que contempla, contempla. Hahahaha. Até mais.

5 comentários:

Tiago Velasco disse...

Já é!

Alba Figueredo disse...

Adorei....

Unknown disse...

Ae!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

em 2008 eu prometo que serei um leitor muito mais participativo!